sábado, 19 de abril de 2008

diário...

bom vamos começar..depois que li o blog da anna carolina consegui alguma base pra fazer o meu...

vamos flar um pouco de mim
me chamo Levy( em chamam de puto.piranho e coisa e tlz)
tenho 15 anos...fazer 16 em junho(ñ vai ter festa...talvez sair pro shoop's)
simplismente odeio estudar...amo ir pro coll *---* ver meus amigos principalmente a taty e o iury =)

então...amo sair..apesar q n saio mt..ehauheaheuhaehauheuaheuahea

como todo geminiano sou inteligente,intelectual, indeciso( põe indeciso nisso),superficial(só quando precisa...) U_u"

nessecito estar sempre acompanhado, ainda que de alguém que com quem não esteja totalmente satisfeito, afim de sentir-se protegido.( amo está com alguem *heho*)

"Como é demasiado volúvel e inquieto por dentro, por fora exige repouso, segurança e tranqüilidade; assim, pois, uma pessoa que lhe dê essa pacífica e constante segurança, pode fazê-lo sentir-se feliz, especialmente se a pessoa escolhida souber lhe dar compreensão em seu quase constante estado de nervosismo e instabilidade; mesmo assim, será volúvel várias vezes, e até infiel"( ñ sou infiel ¬¬")

bom agora estou totalmente sem saber oq flar pra vocês agora...aki jah são 17:12
e to vendo o por do sol...ai amo o por do sol...

apesar q sempre sinto uma nostálgia quando olho para o céu e vejo essa cor...essas nunvens e esses prédio...e saber como vai ser minah vida daqui pra frente...

axu q todos queriam saber como vai ser sua vida.

talvez o motivo de ter criado esse blog seja pra dizer coisas que nunca poderia dizer pra ninguem, talvez eu preciso de alguem pra mi se abrir...aquela pessoa que nao precisa só confiar, mas sim aquela que nóis iremos flar e vai nos apoiar em td.. em td msm


bom deixe-me ver oq mais vou flar aqui..;p
*pensando*

bom continuo depois...

6 comentários:

Senhorita Altendorf disse...

muito prazer em te conhecer.
^^
muito bem vindo a blogosfera.

passe na caixa:
www.teluricaalten.blogspot.com

Anônimo disse...

é isso ai cara, espero que aqui no blog vc consiga seu objetivo ao fazer uma conta aqui. O blog realmente é um espaço interessante.

LI-VERISSIMO disse...

PARABÉNS!!!

Tudo muito legal...

voltarei mais vezes!

Bjs!
:)

Unknown disse...

Você parece ser uma pessoinha bem elétrica! rsrsrs
Bem vindo a blogosfera

http://maynabuco.blogspot.com

Carla M. disse...

acho que você errou numa dimensão. geminianos não são superficiais. Eles processam muitas cosias ao mesmo tempo, mas todas em profundidade, algo visceral. são verdadeiras dragas de sensibilidades.

no mais, muito prazer.

Anna Carolina ; disse...

Hiuhauihuia³
Se iinspirou no meu blog, é ?
Ah, é só o começo, com certeza õ/
Caara, não existe coisa PIOR do que transporte escolar, pode ter certeza, eu tenho experiencia nissoo .. ¬¬
mais eu só vou de transporte pké é castiigo ;x
minha mãe é foda : )
suurgiu uma duvida ..
Pké seu blog é LARANJANOSTALGICA ?
é isso ou algo parecidoo ; )
uihauiahuiaha³
volte mais veees .
Beeeijos ;*